terça-feira, 16 de outubro de 2012

Como Usar: Blazer Floral



Por ser uma peça eclética e atemporal, o blazer pode ser usado em diversas ocasiões, encaixando-se em quase todos os estilos. O blazer Floral chega como tendência para o verão, a partir da evolução da versão clássica e básica. Ainda não estamos no verão, mas por ser uma tendência tão alegre, já podemos aproveitar e usufruir dessa invasão floral, não é?
Blazer Floral para Finais de Semana:
  • Nos finais de semana, normalmente queremos vestir roupas confortáveis, sem ter que nos preocupar muito, acabando muitas vezes em looks básicos. O Blazer Floral conversa com qualquer look simples; jeans e camiseta ficam super estilosos com um blazer estampado por cima. Complete com maxi colares coloridos, e ganhe ainda mais charme.
  • Nos pés, vale tudo: de sapatilhas e rasteirinhas, a scarpins, sandálias e botas – de preferência ankle boots – de salto.
  • Quem gosta de ousar, pode misturar estampas, com o blazer e outras peças como a própria blusa, ou o sapato. Uma dica é misturar o blazer com um sapato animal print, para um look criativo. 
  • Para o Trabalho:
  • Se o seu trabalho permite jeans, vista uma camisa de seda, e por cima, o blazer. Nos pés, opte por scarpins, para um toque clássico ao look; já os oxfords, garantem o conforto máximo, sem perder o estilo.
  • Se o seu ambiente de trabalho é mais formal, e você é discreta, escolha uma calça preta sequinha, uma blusa básica e o blazer floral por cima.
  • Se você é mais ligada à moda, e não tem medo de arriscar, que tal uma calça de alfaiataria floral na mesma estampa do blazer? blazer floral2 
  • fonte

3 comentários:

  1. Adoro blazer florais, ameei as dicas s2

    A Little More Than Gloss (clica no perfil)

    bjs !!

    ResponderExcluir
  2. Nesse réveillon, estou pensando em usar um vestidinho branco de seda, com um blazer floral por cima. Tem uma dica em relação a isso? beijo, e seu blog é P-E-R-F-E-I-T-O!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica perfeito! Se o vestido for todo branco mesmo ;)
      Vai arrazar ;)

      http://meuguardaroupaa.blogspot.com.br/

      Excluir

Olá, deixe seu link para que eu possa retribuir a visita ;)