sábado, 26 de janeiro de 2013

Bodycon dress


Se você acompanha as novidades fashionistas já deve ter escutado falar em 'bodycon dress', mas se você não é uma grande fã de moda, mesmo sem saber o que é provavelmente já viu a peça no corpo de alguma famosa como Kim Kardashian, Katy Perry e até a cantora Christina Aguilera, que não está no auge da boa forma, já aderiram ao look. 


   

 
O modelo de vestido que fica justíssimo ao corpo, igual àquelas embalagens a vácuo vistas no mercado, pode ser usado no comprimento curto, midi ou com decotes e recortes que valorizem o desenho do corpo. 
A regra, nesse caso, é sensualizar sem medo. O bodycon ressalta cada centímetro do corpo e deixa as curvas em evidência, o que pode ser um perigo para quem está acima do peso. Para quem acha que o vestido só virou febre lá fora, ledo engano, Nicole Bahls, Priscila Pires entre outras ‘malhadetes’ já aderiram à moda.
Então, se você está com tudo em cima e em paz com a balança, aproveite que o verão está aí e sensualize por aí sem medo de pecar pelo excesso.


4 comentários:

  1. Adorei a peça(e o seu post,é claro).O ruim é que ela fica divando assim em pessoas com corpinho lindo como por exemplo o da Katy.Mas assim que eu perder uns 3 quilinhos vou me aventurar a colocar esse vestido em mim.
    Andreza,renovei meu blog hoje,depois de um tempinho fechado.Se você pudesse dar uma passadinha por lá eu ficaria agradecida.E quem sabe se você gostar poderia segui-lo?
    Agradeço desde já.
    galaxiademarshmallows.blogspot.com.br
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  2. Gosto mais dos modelos de vestidos da Kim, aliás tudo que ela veste fica lindo!!!

    Me faça uma visita tbm
    http://aadooro.blogspot.com.br

    Se gostar curte nossa Fanpage?
    http://facebook.com/aadooro

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu quero mttt um desses! Tipo i need aoisjoiasjoias.
    Enfim, lindo seu blog. bjs
    http://ojeitofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que não conseguiria usar isso! É sensual demais pra mim, haha! Mas lindos, realmente <3

    http://www.oldoakthread.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu link para que eu possa retribuir a visita ;)