domingo, 26 de agosto de 2012

Você Usaria?




Monique Alfradique

A atriz foi clicada circulando pelo aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com um look todo jeans, com calça em tom claro. Nos pés, optou por sapato alto e fechado preto.

Giovanna Lancellotti

A atriz optou por saia jeans curtinha e desfiada na barra com regata preta soltinha, além de sapatilhas nos pés.


Paloma Bernardi

A atriz combinou legging preta com camiseta branca básica e jaquetinha de couro cinza claro. Complementando o look de inverno, Paloma usou botas pretas de cano alto.

Qual desses você usaria? Todos? ou não-!


9 comentários:

  1. Usaria todos, mas o da Monique Alfradique eu colocaria um short ao invés da calça.

    naoseavexe

    ResponderExcluir
  2. Ah acho que mudaria algumas coisas nos looks delas...Da monique eu colocaria uma camisa branca, da giovana um short jeans ao invés de saia, e da paloma trocaria essa t-shirt por uma blusinha mais coladinha e o tênis por um saltinho básico.

    ResponderExcluir
  3. Só usaria o look da Monique e trocaria [o modelo] a calça por uma flare jeans, flor eu já sigo o teu blog, procure por 'Giovanna Fardini'. Beijos [acabei de atualizar o blog] meusalto20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. So não usaria a 2.
    Beijo, Lili.
    Princesa Imperfeita / Foi hackeado e mudou de url.

    ResponderExcluir
  5. querida
    obrigada por visitar meu blog, estou seguindo aqui..
    eu usaria os 3 looks, bem lindos.
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Todos os looks estão do meu agrado, não sei se eu ficaria bem nos três, mas visualmente acho que estão legais. O segundo tem mais a minha cara, mas o primeiro total jeans ficou bacana, diferente, mas usável. O último é bem bonito, mas não curto legging (acho bonita em looks inverno, mas não funciona na minha cidade).

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante do look total jeans da Monique! Dos outros gostei de algumas peças, tipo a blusinha da Giovanna e a jaqueta da Paloma!

    Beijinhos, Marina!
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  8. Usaria o outfit de Monique,adorei!

    Bjus

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu link para que eu possa retribuir a visita ;)