quarta-feira, 25 de julho de 2012

Gloss emagrecedor? Caneta que apaga estrias? Creme em comprimido?

Gloss emagrecedor? Caneta que apaga estrias? Creme em comprimido?

Quando a gente pensa que já viu tudo no universo dos cosméticos e beleza, sempre aparece alguma novidade para nos surpreender. Assim foi o 7º Congresso Internacional Consulfarma, realizado nos últimos dias 5, 6 e 7 de julho, em São Paulo, que apresentou um gloss que ajuda a perder peso, uma caneta que apaga as estrias, e ainda, um hidratante corporal em forma de cápsulas. Não acredita? Veja mais detalhes abaixo.



Gloss emagrecedor: O segredo deste produto milagroso está na sua formulação, feita a partir do açúcar extraído da framboesa, capaz de ajudar na inibição a compulsão alimentar. Em contato com as papilas gustativas da língua, o carboidrato cristalizado ameniza aquela louca vontade de devorar doces e salgadinhos fora de hora. De acordo com o fabricante, não há contraindicações, e por isso, pode ser aplicado várias vezes ao dia.




Creme em comprimido: Aqui, o único cuidado é não ingeri-lo! Caso contrário, pode ser usado para passar no corpo. A transformação dos compridos em creme acontece quando o produto entra em contato com uma colher de chá de água. É indicado para nutrir e hidratar a pela do corpo. Diferente dos demais, o hidratante cápsula tem o prazo de validade maior do que os produtos já disponíveis no mercado.




Caneta antiestrias: Formulada com açúcares naturais capazes de “tingir” as estrias brancas, o produto tem a função de igualar a tonalidade da pele de quem usa. Deve ser aplicado diretamente sobre as estrias. Vale lembrar que o produto não possui ação anti-inflamatória. Servindo apenas como um cosmético de beleza.




Rímel com células-troco: O produto, desenvolvido por cientistas coreanos, écomposto por peptídeos e células-troco da centella asiática, que estimulam as células-troco humanas responsáveis pelo crescimento dos cílios. O rímel é bastante eficaz como cosmético, mas pode também ser usado por mulheres que tiveram perda dos fios, seja pelo processo natural de envelhecimento, ou então, por tratamento de quimioterapia.




Comprimido anticelulite: Elaboradas com algas da região ártica e ricas em citrulil-arginina, elas devem ser aplicadas durante o banho. Recomenda-se o uso do produto com uma esponja macia, pois dessa forma, ele penetrará na pele atuando na camada de gordura, prevenindo e tratando a celulite. 


fonte


Gostou das novidades?


Compartilhe com seus amigos na redes sociais abaixo:

7 comentários:

  1. Noossa.. esse povo não tem mais o que inventar!!

    super legal!!

    Um beeijoo...

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa é mesmo muito estranho isso, rsrsrsrs, mas adorei mesmo assim!

    E fofa, queria saber como faço para participar das entrevistas que você coloca aqui no blog?
    Me responda no meu blog- Beijiinhoos *_*

    http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uauu vou apelar p tudo entao kkkkk bjao


    Aninha

    ResponderExcluir
  4. Haa beem interessante esse produtos rsrsrs
    adoorei o post querida..
    byrennatamarquetto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Rímel com células-troco....?! Gostei do Comprimido anticelulite kkk'

    bjs

    #>>> asgarotasdonl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ADOREI a caneta anti-estrias! Meu DEUS, que mágico! haha, adoraria ter uma. =(

    Beijinhos! <3

    www.shoeccessful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. queria esse comprimido anticelulite
    meu sonho rs

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu link para que eu possa retribuir a visita ;)