sexta-feira, 13 de julho de 2012

Galochas: Usar ou Não Usar?

As galochas são um assunto que dão que o falar, quase igual às Crocs. Ame ou odeie. Ou melhor, use quando tiver necessidade.

As galochas surgiram como botas perfeitas para serem usadas em um dia de chuva, como tem feito em várias cidades do Brasil. Elas protegem os pés de entrarem em contato com a água que escorre pelas cidades e que não estão em perfeita condição de limpeza.

Alguns usam as botas em dias de sol, em combinações como qualquer outra. Não que esteja errado, afinal, cada um tem a liberdade de vestir o que lhe faz sentir bem, mas, para esses casos, uma bota de montaria encaixa-se bem melhor à proposta. É melhor deixar as galochas para os dias de chuva.

E pra quem torce o nariz para o calçado, mas acredita na funcionalidade da peça, recomendamos usá-la apenas quando estiver transitando pelas ruas e, quando chegar a seu destino, trocá-la por outro calçado. É só escolher uma bolsa que caiba.

botas de montaria
celebridades usando galocha


Gostou? Compartilhe com seus amigos na redes sociais abaixo:

4 comentários:

  1. Queria comprar umas para usar no inverno! Dão imenso jeito nos dias chuvosos :)
    omundocomoda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. ooi flor sabe o que é cabeçalho né , entre em meu blogger , eu faço de graça cabeçalhos apenas tem que clicar na imagem Encomende e leia as instruçoes e é isso Cabeçalho é aquela foto que fica com o nome do blogger em no lugar do titulo do blog ' , !!
    http://wwwdooce-encantoge.blogspot.com.br/ segue ja estou seguindo !

    ResponderExcluir
  3. Aah essas assim mais bonitinhas acho que até usaria!
    bj morangocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aaah nem gosto muito, mas tenho uma guardada pro dias de chuva :S
    garota-de-all-star-4ver.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu link para que eu possa retribuir a visita ;)