domingo, 27 de maio de 2012

Inspire-se nas famosas que estiveram no Fashion Rio

Inspire-se nas famosas que estiveram no Fashion Rio
Luana Piovani, Letícia Spiller e Nívia Stelman
De vestido de seda à tênis cano alto, cinco estilos para inspirar diversas mulheres.
Semana de moda é assim: há desfiles nas passarelas, onde os estilistas apresentam as maiores novidades para a próxima temporada, e nos corredores, recheados de famosas produzidas com tendências ótimas para usar já. Temos alguns looks de algumas atrizes que estiveram nesta edição do Fashion Rio para que você possa se inspirar em diversos momentos.
 Metalizado

Christine Fernandes conseguiu aliar duas fortes tendências do momento, a blusa de malha metalizada (lurex) e saia curta de renda. Para completar o visual supermoderno, a atriz acertou também na escolha da cor nude: o look ficou elegante e ao mesmo tempo romântico.
 Saia lápis

Fernanda Rodrigues mostrou como usar a saia lápis, bem clássica, sem ficar com cara de escritório ao unir a peça com a blusa de bordados metalizados. Outro toque atual é a clutch, essa pequena bolsinha de mão, com detalhes geométricos.
 Cores da estação

Com este look, Letícia Spiller ensinou que é possível conseguir um visual clássico e ao mesmo tempo moderno. A atriz apostou em um chemise de seda, que nunca sai de moda, com as cores mais marcantes desse inverno, o vermelho e a berinjela. A estampa com motivos pequenos também é uma tendência já vista nas passarelas da edição anterior do evento.

Maxicolar

Nívea Stelmann apostou em um visual meio bonequinha de luxo moderna com uma ótima combinação de calça estampada com blusa vazada no estilo hand made. Chama a atenção ainda o colar de peitoral e a bolsa que tornaram a produção casual mais glamorosa.
Caveira + píton
Luana Piovani misturou duas tendências muito usadas nas ruas, a animal print de píton da calça e a caveira da blusa de moleton, para criar um look street moderno e antenado. A maquiagem, a escolha da clutch (bolsa de mão) e o tênis de cano alto roxo valorizaram o look urbano.

Aurora Aguiar

Fonte

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais abaixo! 

Um comentário:

  1. Oi, vi o link do seu blog em outro e vim conferir o seu cantinho, gostei bastante, adorei o fundo que vc fez. Sobre o post, gostei do estilo das famosas no evento, principalmente a Christine Fernandes, que é liiinda e tava bem chique!

    Tô seguindo, te convido à conhecer o meu blog, é mais focado em maquiagem, essa segunda fiz um post especial pelo 100º post do blog.

    gavetademaquiagem.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu link para que eu possa retribuir a visita ;)