quarta-feira, 30 de maio de 2012

Melissa lança parceria com artista plástica Julie Verhoeven

mnel 2 (Foto: Divulgação)

Os traços fortes e sensuais da britânica são a cara da nova colaboração internacional da marca brasileira, que recriou também o visual da Galeria Melissa.

mel 1 (Foto: Divulgação)
Julie registra sua obra na Galeria Melissa (Foto: Divulgação)

A designer e artista plástica inglesa Julie Verhoeven já desenhou para marcas como Louis Vuitton, Mulberry, Versace e H&M. Ela cria arte, mas seus pés estão fincados na moda. Logo, é a nova colaboradora internacional da Melissa.

O modelo Ultragirl recebeu a intervenção colorida da artista. As sapatilhas são estampadas com curativos pop. Além do calçado, ela é responsável pelo novo visual da Galeria Melissa, que recebeu aquarelas de figuras femininas, típicas de seu trabalho.

Julie se formou na Kent Institute of Art & Design, e sua carreira começou ao lado de John Galliano. Ela foi estagiária do estilista, porém absorveu mais as sacadas de artes plásticas do que de designer.

Ela visitou sua obra ontem (28/5), mas antes passou pela rua 25 de março e fez compras para arrematar a instalação. Ah, não é a primeira vez que ela desembarca por aqui. Julie Verhoeven já foi casada com um brasileiro e também trabalhou como stylist para Reinaldo Lourenço.

Curtiu o modelo? A criação de Julie para a Melissa será lançada no SPFW e chega às lojas em agosto.


FONTE

Gostou? Compartilhe com seus amigos na redes sociais abaixo:

Contato

email: meuguardaroupaa@hotmail.com ou dreza.star@hotmail.com


Telefone: (063) 9290-1568


Twitter: @meuguardaroupaa OU https://twitter.com/#!/MeuGuardaRoupaa

Sorteio(1) Priscilalirow com a New Import Br!

Olá meninas, hoje venho trazer uma hiper novidade, é um sorteio mega maravilhoso com a loja virtual New Import Br , com o blog Priscilalirow , a loja disponibilizou pra vocês uma paleta de 168 cores que inclui tons opacos e cintilantes,
Com 8 cores mescladas e mais tons neutros do que a Paleta de 120 e também contém 2 camadas, e além disso é rápida e prática de remover.
            
REGRAS OBRIGATÓRIAS:

ANTES DAS REGRAS QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO PRECISA TER UM BLOG PRA PODER PARTICIPAR DO SORTEIO.


" Quero ganhar uma paleta #168_cores que o blog @priscilalirow está sorteando em parceria com a @Newimport http://priscilalirow.blogspot.com.br/2012/05/super-sorteio-em-parceria-com-new.html VEEEM! :) "
Agora você pode preencher o formulário Nesse link Aqui*

OBS: Ou seja pra participar desse sorteio tem que ter Facebook pra poder curtir a fan page do blog e ter um twitter pra poder seguir o twitter da loja e dar RT na frase acima.
 CHANCES EXTRAS:

- Seguir o blog da loja nesse link aqui* e comentar no primeiro post do blog da loja assim:

"Estou seguindo seu blog e quero ganhar o sorteio que está rolando no blog da Priscilalirow em parceria com a New Import Br "

Feito isso, você pode preencher o formulário mais uma vez Nesse link Aqui* 

- caso você tiver um blog, anexar o banner abaixo na side bar (barra lateral) do seu blog
Feito isso, você pode preencher o formulário mais uma vez Nesse link Aqui*


- caso você tiver um blog, fazer um post no seu blog falando sobre o sorteio

Feito isso, você pode preencher o formulário mais uma vez Nesse link Aqui*


Informações Importantes:

  • Ao todo são 4 chances pra participar do sorteio sendo 1 por direito de ser seguidora do blog, ter curtido a fan page do blog , ter seguido o twitter da loja e ter dado RT na frase.
  • Caso alguém preencher o formulário mais de 4 vezes a pessoa, sera automaticamente desclassificada do sorteio.
  • O envio do premio será pela responsabilidade da Valéria da loja New Import Br.com
  • O sorteio será realizado no dia 26 de junho de 2012 .
  • Vou avisar a vencedora via e-mail e ela tem que me enviar o seu endereço completo até 48 hrs, caso ela não responda entre o prazo permitido farei outro sorteio.


Então meninas gostaram do sorteioquero todas participando :)

terça-feira, 29 de maio de 2012

Famosas aderem às estampas pied-poule e pied-coq. Veja opções para entrar na onda

Editora Globo    LADY GAGA, STELLA MCCARTNEY E KIM KARDASHIAN: PADRONAGEM EM TRÊS ESTILOS DIFERENTES
Na década de 30, Coco Chanel se apaixonou pelo pied-poule (padronagem em forma de pé de galinha) e pelo pied-coq (formato de pé de galo) que decoravam os paletós masculinos. Em 1947, Christian Dior estampou com esses quadradinhos a embalagem do primeiro perfume Miss Dior. Nos anos 60, o padrão continuou vivo e nesta temporada volta à cena, entre peças elegantes e atemporais.

Editora Globo
Famosas que passeam por mundos totalmente diferentes, como a cantora superfashionista Lady Gaga, a designer Stella McCartney e a socialite Kim Kardashian são algumas das famosas que já incorporaram estas padronagens em seus guarda-roupas. Veja na galeria abaixo algumas opções para você aderir:









Fonte

Gostou? Compartilhe com seus amigos na redes sociais abaixo:

domingo, 27 de maio de 2012

Inspire-se nas famosas que estiveram no Fashion Rio

Inspire-se nas famosas que estiveram no Fashion Rio
Luana Piovani, Letícia Spiller e Nívia Stelman
De vestido de seda à tênis cano alto, cinco estilos para inspirar diversas mulheres.
Semana de moda é assim: há desfiles nas passarelas, onde os estilistas apresentam as maiores novidades para a próxima temporada, e nos corredores, recheados de famosas produzidas com tendências ótimas para usar já. Temos alguns looks de algumas atrizes que estiveram nesta edição do Fashion Rio para que você possa se inspirar em diversos momentos.
 Metalizado

Christine Fernandes conseguiu aliar duas fortes tendências do momento, a blusa de malha metalizada (lurex) e saia curta de renda. Para completar o visual supermoderno, a atriz acertou também na escolha da cor nude: o look ficou elegante e ao mesmo tempo romântico.
 Saia lápis

Fernanda Rodrigues mostrou como usar a saia lápis, bem clássica, sem ficar com cara de escritório ao unir a peça com a blusa de bordados metalizados. Outro toque atual é a clutch, essa pequena bolsinha de mão, com detalhes geométricos.
 Cores da estação

Com este look, Letícia Spiller ensinou que é possível conseguir um visual clássico e ao mesmo tempo moderno. A atriz apostou em um chemise de seda, que nunca sai de moda, com as cores mais marcantes desse inverno, o vermelho e a berinjela. A estampa com motivos pequenos também é uma tendência já vista nas passarelas da edição anterior do evento.

Maxicolar

Nívea Stelmann apostou em um visual meio bonequinha de luxo moderna com uma ótima combinação de calça estampada com blusa vazada no estilo hand made. Chama a atenção ainda o colar de peitoral e a bolsa que tornaram a produção casual mais glamorosa.
Caveira + píton
Luana Piovani misturou duas tendências muito usadas nas ruas, a animal print de píton da calça e a caveira da blusa de moleton, para criar um look street moderno e antenado. A maquiagem, a escolha da clutch (bolsa de mão) e o tênis de cano alto roxo valorizaram o look urbano.

Aurora Aguiar

Fonte

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais abaixo! 

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Quem ficou melhor: Gwyneth Paltrow ou Kim Kardashian?


Gwyneth Paltrow e Kim Kardashian têm mais em comum do que se poderia pensar. Além de ser impressionantes, empresárias mais experientes, as duas estrelas compartilham um gosto parecido com roupas.
No Emmy Awards em Los Angeles em setembro de 2011, Paltrow, 39 anos, virou a cabeça em uma sexy, através do conjunto de Emilio Pucci. O olhar negro e nu exposto barriga tonificada da atriz.
Kardashian, 31 anos, usava o mesmo Emilio Pucci número durante o Festival de Cinema de Cannes em 22 de maio. Ao contrário Paltrow, ela mostrou menos estômago e optou por jóias mais dramáticas.
E você o que achou?

Compartilhe esse link com seus amigos abaixo nas redes sociais!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Quem ficou melhor: Pippa ou Kate Middleton?

As irmãs Middleton compartilham o mesmo sobrenome,o mesmo cabelo castanho brilhante.Seu Look não poderia ficar de fora! Na minha opnião na Kate ficou melhor e você, qual é o seu favorito?

Pippa Middleton, 28, veste uma Issa framboesa $ 575 wrap dress.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Top 6 de Maio


10 Chic Celebrity Fashion Looks for Less: Katherine Jenkins' Bright Fuchsia Blazer
10 Chic Celebrity Fashion Looks for Less: Kim Kardashian's Leather Leggings
10 Chic Celebrity Fashion Looks for Less: Becki Newton's Strapless Floral Mini
10 Chic Celebrity Fashion Looks for Less: Kourtney Kardashian's Neon Accessories
10 Chic Celebrity Fashion Looks for Less: Bethenny Frankel's Turquoise Skinny Jeans
10 Chic Celebrity Fashion Looks for Less: Fergie's Kaleidoscope Dress

Pele bem uniforme

                                
Clareadores garantem uma aparência rejuvenescida, eliminando manchas escuras causadas pelo sol e pela acne.

Enquanto bases e pós compactos disfarçam imperfeições e deixam a pele perfeita, os clareadores tratam a pele de maneira profunda. Eles atuam como antissinais e diminuem manchas escuras que surgem devido ao sol, alterações hormonais e acne, deixando a pele luminosa.
                                      
Natura Chronos Pharma Sérum Intensivo Clareador Antissinais, Natura (R$ 99,60)
Active Dermato Sistema Clareador Gel, O Boticário (R$ 42)
Fonte: http://manequim.abril.com.br/beleza/

Compartilhe esse link com seus amigos abaixo nas redes sociais!